quarta-feira, 10 de agosto de 2016

O Mundo Sem Jesus...






Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. João 15:9
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Romanos 12:10
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8
Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados. 1 Pedro 4:8
Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;1 Pedro 1:22
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. João 15:12
O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem. Romanos 12:9
Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. João 13:35
Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz seja com todos vós que estais em Cristo Jesus. Amém. 1 Pedro 5:14
Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor, Efésios 4:2
Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13:34
 (Sem: Amar o Próximo como Ele/ Orar e Abençoar, Inclusive, os Inimigos/ Dar a Outra Face/ Caridade/ ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário