sexta-feira, 18 de março de 2016

MAR DE LAMA VERMELHA

Santo Deus! Pensei que tudo o que podia haver de sujo já tinha acontecido. Não tinha!

O que o Lula diz ao telefone sobre instituições e pessoas é de pasmar. Só um talibã fanático pode continuar a defendê-lo. E todas as conversas recheadas de palavrões, como se estivesse num boteco reles. Chama a todos de tu, nada respeita.

Diz que o STF e o STJ estão acovardados. A Rosa Weber tem que... Fala da ministra como se fosse a sua empregada. Cobra explicações do ministro da fazenda com relação às operações da receita federal, que deve ser leão com todos mas gatinho com ele e o Instituto Lula.

Por sinal, nunca vi um tal instituto ter tanta grana. Vem de todos os lados, como uma cornucópia.
**************
Impressiona-me a forma vil e subserviente como políticos, empreiteiros e funcionários bajulam os que detêm o mando e o poder. É afrodisíaco, acho. Fazem reformas, dão somas fabulosas em dinheiro, compram presentes, pagam mordomias. É uma história sem fim.  
**************
Pontifícia universidade católica e seu diretório da faculdade de direito promovem ato pró-comunistas. Ou esse reitor da PUC de São Paulo, cardeal, toma alguma providência, ou que a universidade deixe de ser pontifícia e católica, como já solicitou o professor Felipe Aquino, da rede Canção Nova. É uma vergonha que setores influentes da Igreja Católica apoiem essa turma comunista. Que amem o MST, uma entidade à margem da lei. Ou vou considerá-los comunistas também. Por ironia a ideologia que mais católicos matou na história da civilização.
Intelequituais foram a este ato. Que intelequituais? O Fernando Morais, que maquiou o livro Olga para as conveniências de Prestes e sua turba? Que turma desprezível, meu!
***************
Lula assumiu como chefe da casa civil,  mas um juiz federal deu liminar anulando esta posse. Na certa a liminar será também anulada, mas pelo menos já há reações no Judiciário. E um deputado do PT que não consegui identificar na hora, declarou na Câmara que Moro era um juizinho. Não respeitam nada.
****************
A Rede Globo está sendo muito hostilizada pelos petistas. Estou começando a gostar da Globo.
***************
O PT não respeita o Judiciário, se este não estiver de acordo com a sua cartilha marxista. Atentem bem!
***************
Este triplex é uma porcaria. Tipo bolsa família.
O STF está acovardado. O STJ também.
O Janot é um ingrato.
Se os coxinhas aparecerem aqui no meu apê, vão tomar porrada dos "peão".
Luiz Inácio Lula da Silva.
************
Se fosse em Petrópolis... Maricá é uma m.
O mau-humor da Dilma e do Pezão...
Não tenha alma de pobre, Lula.
(Eduardo Paz).
Este prefeito queria somente bajular o Lula. Lula não tem alma de pobre pela fortuna que amealhou de modo até obscuro. Alma de pobre tem São Francisco de Assis. Não sou contra fortunas, desde que obtidas honestamente e com trabalho.
**************
O governo fez uma afronta ao PMDB ao nomear ministro um deputado do partido (Michel Temer). Ué. Se não sabe, Senhor Temer, a comissão para o impeachment na Câmara tem oito deputados do PMDB. Cinco governistas e três oposicionistas. Não dá de posar como oposição. Não sei qual o partido que desprezo mais. Se PT ou PMDB.
**************
Assisti a toda a posse do Lula hoje de manhã. Que falta de classe, turma. Parecia a posse num boteco próximo a um diretório do PT. Gritos, berros, palavras de ordem. Eles têm esse mal: são grotescos, têm maus modos. Nunca tiveram aulas de Civilidade e Bom tom. Não sabem o que é finesse.
**************
Penso que Lula não pode ficar em prisão domiciliar. Ele diz que não tem propriedade nenhuma. Tá tudo no nome de laranjas e empreiteiros. Como se fará?
************
Fonte: http://roberto-menezes.blogspot.com.br/2016/03/mar-de-lama-vermelha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário