segunda-feira, 18 de maio de 2015

52 segundos para transformar o ECA num dos maiores crimes morais da história da humanidade

ECA
O vídeo que vocês verão ao final deste post mostra a agressão de um menor de idade contra outro, aparentemente despreparado para luta. O detalhe é que este outro menor foi agredido pelas costas, e depois ainda tomou um chute no rosto, manifestando convulsões em seguida.
A matéria do R7 diz o seguinte:
A agressão foi filmada. Na porta de uma escola de Sabará (MG), um aluno dá um chute por trás no colega. O menino agredido não reage, mas leva outro chute, dessa vez mais forte e na cabeça. A vítima cai no chão e sofre convulsões. Segundo testemunhas, a agressão foi motivada por uma brincadeira no dia anterior. O estudante ferido segue internado. Já o agressor mudará de escola.
Espere aí. Depois desta agressão o bandido apenas “mudará de escola”? Não será nem sequer “internado para medidas sócio-educativas”? Então não precisamos sequer olhar mais para a cara de defensor do ECA com qualquer tipo de respeito. Se essa legislação podre permite este tipo de impunidade, então não temos outra forma de rotular o ECA senão como um dos maiores crimes morais da história da humanidade.
Veja o vídeo:
Fonte: http://lucianoayan.com/2015/05/17/52-segundos-para-transformar-o-eca-num-dos-maiores-crimes-morais-da-historia-da-humanidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário