sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

No Brasil de Dilma Existem Super Seres Humanos Com Poderes Ilimitados: Com coroas de espinhos, ativistas gays se beijam em frente à igreja

Duas mulheres criticaram a relação entre política e religião defendendo a união homossexual
Duas mulheres criticaram a relação entre política e religião defendendo a união homossexual
Duas ativistas do movimento feminista Bastardxs fizeram uma “protesto” m frente à Igreja Católica da Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, promovendo um beijaço gay.
Não levando em conta a Constituição, que afirma ser crime escarnecer publicamente de objeto utilizado no culto religioso, Sara Winter, ex-integrante do Femen, e Bia Spring estavam com os seios à mostra com falsas coras de espinhos e unidas por uma cruz feita de papelão com a inscrição LGBT (movimento de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).
O protesto em frente a uma igreja católica servia para criticar a participação de cristãos na política. “Há uma grande quantidade de candidatos e políticos eleitos que estão diretamente envolvidos com instituições religiosas, sobretudo cristãs, que tanto atrasam o desenvolvimento de nossa política, principalmente com relação aos direitos reprodutivos da mulher e também às políticas públicas voltadas para o público LGBT”, disse Sara ao jornal ‘O Dia’.
A jovem também afirmou que protestava contra as declarações do candidato Levy Fidelix sobre as relações homoafetivas. Durante um debate com outros presidenciáveis o candidato falou frases como “dois iguais não fazem filho”, “aparelho excretor não reproduz” ao dizer que, se eleito, não autorizaria o casamento gay.
Fonte: Gospel Prime
via verdadegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário