quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

A mais perigosa decepção evolucionista

Será que existem extraterrestres (ETs) e OVNIs a visitar o planeta Terra ou serão eles espíritos malignos (demónios) mascarados de ETs? Será que os ETs são reais? Vamos analisar estas questões detalhadamente.
Uma sondagem levada a cabo pela agência noticiosa Americana FOX News apurou que cerca de 39% homens Americanos, e 30% das mulheres, aceitam a existência de objectos voadores não identificados (OVNIs). Há quinze anos atrás, quando dos 50 anos do alegado avistamento dum OVNI em Roswell, uma pesquisa foi levada a cabo pela CNN. Os resultados dessa sondagem foram:
1. 80% dos Americanos acreditava que o governo escondia conhecimento em torno dos ETs.
2. 54% acreditava que existia vida inteligente fora da Terra.
3. 44% afirmou que, se por acaso se encontrassem com um ET, eles (os ETs) seriam amistosos (26% afirmou que eles seriam inimigos).
4. 39% acreditava que os ETs não teriam aparência humanóide.

No Canadá, 3 milhões de pessoas afirmaram terem visto um OVNI e uma em cada cinco pessoas do mundo acredita que os ETs andam no meio de nós. Para além disso, existe até uma Religião OVNI. Alguns dos mais conhecidos grupos religiosos, incluindo Portas do Céu, Raelismo, Nação do Islão, Igreja de Cientologia, têm crença nos OVNIs e nos ETs.
A percentagem de pessoas e grupos religiosos que acreditam em alienígenas e ETs não pode ser ignorado, e nem se pode dizer que os OVNIs e os alienígenas mais não são que fantasias. Existem evidências suficientes que validam a tese de que algo está  acontecer. Será que são mesmo OVNIs e alienígenas cinzentos ou será algo mais sinistro está a acontecer?
Sir_John_DeeSir John Dee era um matemático, astrónomo, astrólogo, ocultista e consultor da Rainha Isabel I. Dee dedicava muito do seu tempo às artes ocultistas e juntamente com o seu parceiro Edward Kelley, escreveu sobre a arte cerimonial da magia baseado na evocação e ordenação de vários espíritos. Foi aqui que a Magia Enochiana se originou e um dos seus grandes seguidores foi Aleister Crowley.
Dee invocava espíritos, incluindo anjos, demónios e até alienígenas. Tal como se pode ver na foto de cima, os mágicos fazem círculos mágicos como forma de se protegerem de qualquer dano causado por estes espíritos que executam o que eles (os mágicos) pedem. Estes espíritos fazem o ocultista pensar que ele está no controle, mas na verdade estes seres estão a manipular o ocultista da forma como eles bem querem – acto que tem o nome de decepção.
[E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 2 Cor 11:14]
Alguns dos demónios invocados têm a aparência de alienígenas cinzentos. Actualmente, as pessoas dão descrições deste demónios quando entram em contacto com eles. Sir Dee não entrou em contacto com alienígenas de outras partes da galáxia; na verdade, estas entidades era forças satânicas que têm o expresso propósito de destruir a humanidade
Em 1918, e enquanto levava a cabo um ritual de magia e sexo com o nome de Almalantrah juntamente com Roddie Minor, Aleister Crowley entrou em contacto com uma entidade com o nome de Lam. O contacto inicial levou a inúmeros outros contactos com OVNIs e ETs. Crowley, que acreditava que Lam era a alma dum lama Tibetano , fez um retrato do mesmo e declarou que quando olhava para o retrato, entrava em contacto com Lam.
Definitivamente que Lam não é um alienígena engraçado como o que foi retratado no filme ET mas sim é um espírito demoníaco que se mascara de ET proveniente do espaço. O retrato de Crowley tem uma semelhança espantosa com os alienígenas cinzentos. Olhem atentamente para as fotos que se seguem para verem a misteriosa semelhança; Lam está do lado esquerdo e a imagem dum alienígena cinzento está no centro.
Crowley_lam-and-grey-aliens-jpg-2
* * * * * * * *
A errónea crença na existência de vida em outros planetas é consequência lógica da crença na teoria da evolução; a lógica é bastante simples: se a vida evoluiu na Terra, porque é que ela não teria evoluído em outras partes do universo? Por outro, quem sabe que Deus criou da forma como está relatada em Génesis 1 e Êxodo 20:11 (em seis dias com a duração de  24 horas), sabe também que não existe vida noutras parte do universo.

Curiosamente (e daí talvez não) algumas fontes alegam que quanto mais forte é a crença na Bíblia, menos susceptível a pessoa é de se envolver no ocultismo  – e desde logo, menos susceptível de se envolver em movimentos OVNIs ou ETs. Isto parece confirmar algo dito por antigo erudito Cristão, “Quando as pessoas deixam de acreditar em Deus, eles não passam a acreditar em nada, mas sim em qualquer coisa”.
Conclusão:
Não há vida inteligente em nenhum outro lugar do universo senão na Terra; consequentemente, não existem seres de outros planetas a raptar pessoas pela calada da noite para levar a cabo “experiências médicas”. O que há é demónios a aproveitarem-se da fé evolucionista generalizada para levar a cabo aquela que provavelmente é uma das mais fortes e perigosas decepções da  história da humanidade.
Se por acaso tu és Cristão e já passaste por momentos de terror, sentindo presenças nocturnas ou vozes estranhas pela casa, fica sabendo que nada é mais Poderoso que o Sangue do Cordeiro. Nós podemos ter a certeza disto não só porque Deus nos diz na Sua Infalível Palavra, mas também porque pessoas que passaram por experiências e contactos com estes demónios terminaram a manifestação invocando o Nome do Todo Poderoso Senhor Jesus Cristo.
E, tudo quanto pedirdes em Meu Nome, Eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
João 14:13
http://darwinismo.wordpress.com/2014/10/16/a-mais-perigosa-decepcao-evolucionista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário