quarta-feira, 12 de novembro de 2014

EXTRA! HANGOUT COM LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO E MUITO MAIS ABORDANDO A GRANDE MANIFESTAÇÃO ANTI-PT DO PRÓXIMO SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO, EM TODO O BRASIL!

 


Hangout com Lobão, professor Olavo de Carvalho, professor Bené Barbosa, Professor Hermes Nery, Nathan Inácio, Marcello Reis, Dalmo Accorsini, Fábio Barsotti e Kim Kataguiri. 
 
Vale a pena ver. Sobre por volta de 1 hora adiante a intervenção de Dalmo Accorsini, que discorre a respeito da empresa venezuelana Smartmatic, que foi contratada pelo TSE para operar o sistema de votação eletrônica. A Smartmatic é, segundo Accorsini, quem organiza e executa a fraude eleitoral que vêm ocorrendo nos países ditos 'bolivarianos", como a Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua e agora no Brasil.
 
É por isso que o PT quer um plebiscito para a reforma política pois tem a Smartmatic para garantir a vitória para a proposta do PT, a proposta que visa transformar o Brasil numa república comunista bolivariana igual à Venezuela.
 
Vocês podem ler também aqui no blog todo os detalhes sobre o esquema da Smartmatic. Agora o esquema da fraude eleitoral foi descoberto. Começa a ser desmontado o esquema comunista do PT - Foro de São Paulo.
Banner que circula pelas redes sociais convocando os brasileiros para a grande manifestação que ocorrerá no próximo sábado, dia 15, em todo o Brasil. Cresce a mobilização.
O escândalo Smartmatic é maior que mensalão, petrolão e todos as demais roubalheiras do PT. O esquema Smartmatic acaba de matar o PT. O PT já era!
 
Aqui neste blog você, estimado leitor, continuará a contar com informações, sobretudo análises exclusivas, sobre a verdade dos fatos que os jornalões como a Folha de S. Paulo, Estadão e veículos da Rede Globo estão escondendo de você para tentar, junto com o PT, destruir a democracia e a nossa liberdade.
 
No próximo sábado, dia 15 de Novembro, milhares de brasileiros estarão nas ruas, quando se iniciará a grande batalha para varrer o PT do poder.
 
Fonte: blog do aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário