quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ABUNDÂNCIA DE LADRÕES


O país está uma lama só no quesito política. Abundam ladrões, sejam de chinelos ou gravatas, embora normalmente só os primeiros sejam presos. O correto seria os dois na cadeia.

O partido político que detém o poder federal revela-se comprovadamente corrupto. É só ler jornais e revistas e assistir à tevê, enquanto não tiverem o tal controle social, que será levado a efeito se Dilma vencer as eleições. Daí em diante tudo será silêncio.
Porém, mesmo com toda essa corrupção, a candidata do partido petista continua na frente. Não há luz no fim do túnel e já antevemos o fundo do poço. E vamos continuar caindo.

Mas o que importa são as miseráveis bolsas. Elas vencerão as eleições.
**********************
Enquanto o IBGE alardeava índices favoráveis ao governo federal, tudo era céu de brigadeiro no planalto. Foi só o IBGE dar um índice negativo, no quesito desigualdade, para o governo estrilar. O Instituto mais que depressa divulgou que cometera um erro e modificou o resultado, para que ficasse favorável ao governo. Eles pensam que enganam, Vai ver que enganam mesmo.
Menos, IBGE.
**************** 

A Polícia Militar acompanha os trogloditas da torcida do São Paulo para evitar confronto, A Polícia Militar acompanha os trogloditas da torcida do Coríntians, do Palmeiras, do Flamengo, do Avai, do Figueirense, etc, etc, etc, para evitar confronto. Que enchição de saco, escoltar baderneiros para que não se matem.

Os manifestantes e militantes quebram bancos, lojas vitrines, orelhões, incendiam ônibus e carros, tudo em nome da democracia dizem os radicais de esquerda. E a PM se arrombando nas tevês chapas-brancas.

Estamos solenemente retornando à idade das trevas e do radicalismo mais atroz. E tudo por causa de um reles e primitivo jogo de futebol e de um reles e primitivo protesto de ocasião. Cambada de idiotas.
**********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário