sexta-feira, 27 de junho de 2014

PCdoB: Partido Carcomido do Brasil

Fonte: GLOBO
Os comunistas brasileiros são engraçados. Vejam o caso de Jandira Feghalli. Uma comunista que é também empresária e sócia capitalista em restaurante, de olho nos pecaminosos lucros obtidos, segundo os próprios comunistas, pela “mais-valia”, i.e., a exploração do trabalho alheio.
Agora imaginem que esta mesma comunista resolveu acusar outro partido de “carcomido”, “nojento”, que precisa ser “varrido”. Falava do PMDB, que, de fato, merece muitas críticas. Mas vindo de quem vem é hilário! PCdoB deveria ser Partido Carcomido do Brasil. Comunismo é carcomido por excelência. Quem é que ainda defende essa ideologia nefasta, responsável pela morte de cem milhões de inocentes? Só na América Latina mesmo!
Pois bem: a convenção do Partido Carcomido do Brasil já começou mal, ignorando as leis e criando a maior confusão. É que resolveu fazer evento grande aberto ao público para gravar imagens para a campanha eleitoral, o que não é permitido pelo TRE:
Começou com confusão o lançamento da chapa Frente Popular, do candidato ao governo do Rio Lindbergh Farias, do PT, durante a convenção do PCdoB, nesta quinta-feira, na casa de espetáculos Via Show, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Pelo menos 20 fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foram ao local com uma decisão judicial para impedir que pessoas sem filiação partidária tenham acesso ao evento. O tumulto começou quando a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) tentou impedir a ação. Houve empurra-empurra. A deputada chegou a dizer que não vai cumprir a decisão judicial. Em nota, o TRE-RJ informou que vai processar a deputada federal por tentar impedir a fiscalização do evento.
A claque foi convocada pelas redes sociais, segundo nota divulgada pelo TRE, mas a legislação, que a deputada afirma conhecer por ser deputada, proíbe encontros partidários abertos ao público. Ainda segundo a nota do TRE, os responsáveis pelo evento e a deputada incitaram “militantes a hostilizar fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, que vão ser processados por descumprimento da ordem judicial”.
É o que os “carcomidos” sabem fazer melhor: desrespeitar leis, justificar seus crimes com base no argumento de que outros também os praticam, e incitar a baderna e a arruaça. Nada novo sob o sol. Comunistas representavam o atraso já no século 20, quiçá no século 19, pois as ideias contidas no Manifesto Comunista de 1848 já nasceram ultrapassadas e devidamente refutadas pelos mais inteligentes – ou menos invejosos.
Agora, em pleno século 21 ainda ter de aturar comunistas usando a foice e o martelo como símbolos ideológicos e condenando o capitalismo, enquanto se esbaldam com os lucros capitalistas, isso já é demais da conta. Quando é que os “carcomidos” serão “varridos” da política nacional de uma vez por todas?
PS: Nem preciso dizer, mas o PCdoB é parte do governo Dilma e a convenção que terminou em confusão era justamente para lançar a candidatura do petista Lindbergh Farias ao governo do Rio. Onde é que você foi se meter, Romário?
PS2: A política nacional é tão “suruba” que o PCdoB de Alagoas defende… o ex-presidente Collor! Isso mesmo! Foi postado na página do próprio esse elogio que recebeu:
Petuba
Não é “fofo”?
Fonte: blog Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário