quinta-feira, 3 de abril de 2014

O ESTADO ENXERIDO.


Uma das coisas que mais me incomoda nesta vida é o que se chama governo. Penso que na encarnação passada fui anarquista. O governo é um mal que se mete em tudo, que tem respostas pra tudo e considera-nos, do pueblo, imbecis, verdadeiros gnus prontos para o abate.

Pois este monstro macrocéfalo diz que as palmadinhas na bunda de criança são crime, mas fica quieto quando uma pesquisa indica que muitos ignorantes consideram a mulher culpada pelo estupro. Determina que coloquemos nossos filhos desde os quatro anos na escola, para que os doutrinem na ideologia nefasta que passou a dominar o mundo desde o barbudo e psicótico alemão. O mundo, sim, pois o que tem de comuna nos States, por exemplo, é um desbunde. Logo logo aquela nação, que nos ensinou lições de democracia e civismo, sucumbirá também. O comunismo de um lado e o Islã do outro dominarão o planeta.

Pois não é que tive o desprazer de ver uma entrevista na Band com o comuna Mujica, presidente do Uruguai. Justifica a legalização da maconha, achando que só o estado pode resolver. Não vai resolver, só vai ficar pior, pois tudo que qualquer governo mete a mão só dá m.

E disse ainda que proibiu por lei o oferecimento de sal nos restaurantes e hotéis. O governo, na sua sapiência esdrúxula, diz aos uruguaios e turistas que o sal faz mal, como se todos fossem uma bando de parvos ignorantes. Mas afirmou o presidente que quem desejar o sal, é só pedir ao garçom. Isso é indução. A maioria das pessoas se amedronta, vai se recolher e comer a droga da comida sem sal, o que faz dela uma droga mesmo. Comida sem sal é para doente. Mas o governo do Uruguai sempre sabe o que é melhor para o seu pueblo, como o daqui. Deixem-me morrer de infarto por causa do sal, mas não se metam na minha vida, raios. Não vou ser politicamente correto porque querem.

Detesto esta interferência indevida, esta invasão da minha privacidade, este pré-julgamento, ou pré-conceito, de que não sei o que é melhor para meus filhos e netos. Só o governo imbecil sabe. Mas isso é mania de socialista. Não vão perder essa balda nojenta nunca.
*****************
Renan Calheiros continua o mesmo. Situação sempre. Pois mandou a CPI da Petrobrás para a CCJ do Senado, controlada pela Dilma. Vai dar em nada. O PSDB ameaçou levar o caso ao Supremo Tribunal Federal. Também não adianta, turma. Os ministros são onze e seis estão com Dilma e não abrem. Está tudo dominado.
*****************
Fonte:http://roberto-menezes.blogspot.com.br/2014/04/o-estado-enxerido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário