quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O COMBATE AO ESQUERDISMO REQUER QUE SE CONHEÇA SUAS TÁTICAS E MÉTODOS. AQUI TUDO MUITO BEM EXPLICADO EM VÍDEO IMPERDÍVEL!

 

Pois bem, meus amigos leitores. Decidi postar aqui no blog uma palestra em qualidade HD e som excelente. Este aspecto técnico deve ser valorizado pois garante o conforto para quem deseja assistir. Pode mandar em tela cheia. 
Trata-se de uma palestra de Sílvio Medeiros, conhecido publicitário e palestrante paulistano, que faz uma competente abordagem sobre a obra de Saul Alinsky, considerado o maior ideólogo do esquerdismo norte-americano. Todavia, Alinsky, em decorrência de sua própria estratégia de ação à qual alude e explica Sílvio Medeiros, cultivou o low profile. Como todo estrategista comunista preferia a discrição aos holofotes.
Alinky morreu em 1972, porém suas ideias continuam sendo consumidas e aplicadas com desvelo pelo movimento comunista.   
Saul Alinsky (1909-1972)
Esta palestra de Sílvio Medeiros foi realizada na PUC-SP, promovida pelo grupo de Formação Política sobre Saul Alinsky. Encontrei o vídeo no excelente blog do Luciano Henrique Ayan, um gaúcho de nascimento radicado em Sao Paulo que atua na área de tecnologia da informação. Mas além disso, Ayan é um intelectual de corte conservador e muito bem informado. Apesar de jovem, nem emplacou ainda os 40, é por isso mesmo um alento que nos leva a exclamar mais uma vez que nem tudo está perdido. 
Ao postar este vídeo Ayan concita seus leitores a vê-lo para entender por que a direita perde muitas vezes a batalha para a esquerda. Aliás isto explica muito sobre a hegemonia esquerdista nas Américas, incluindo, obviamente, os Estados Unidos sob o governo de Hussein Obama.
Com razão Luciano Ayan chama a atenção para o fato de que o desconhecimento do arsenal estratégico-político do esquerdismo pelos conservadores abre o espaço para o movimento comunista de modo geral conseguir levar a melhor. 
O livro de Alinsky
Neste caso conhecer a metodologia de ação formulada por Saul Alinsky, em seu livro básico “Regras para Radicais”, é de fundamental importância.
Por isso, além de postar este vídeo acima, também forneço os links dos textos do ensaio de Luciano Ayan sobre Alinsky, para leitura completa. Recomendo a todos que se preocupam com a sorte do Brasil e da própria civilização ocidental que vejam o vídeo e leiam o que segue com atenção. Na sequência os links para a leitura completa do ensaio de Luciano Ayan sobre o Saul Alinsky. Imperdível:
Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/12/o-combate-ao-esquerdismo-requer-que-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário