segunda-feira, 4 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA PROJETO "POLÍCIA COMUNITÁRIA" NO BAIRRO DA SIBÉRIA

No último domingo, 03, a Polícia Militar de Xapuri desenvolveu o projeto "Polícia Comunitária" no campo de futebol do Bairro da Sibéria. O projeto que já ocorrera em outras oportunidades, dessa vez contou com uma importante parceria por parte da Secretaria Municipal de Saúde que patrocinou um suco, denominado "geladinho", e, com a presença da Coordenadora do Programa Saúde na Escola do município, a Sra. Anaceildes.
 
O projeto que visa a inserção de crianças e adolescentes em práticas esportivas, contou com a presença de 75 participantes entre meninos e meninas, não só do bairro, mas de outros locais como Braga Sobrinho, Laranjal, dentre outros. Nem a forte chuva conseguiu abater os ânimos, onde entraram em campo e jogaram futebol com muita vontade e alegria.
 
Esse programa é desenvolvido pelos Policiais Militares 3ºSGT PM Moura Costa e SD PM Andreano, ambos instrutores do PROERD/JCC, onde iniciaram as atividades com uma palavra aos mesmos afirmando a importância da prática esportiva como aliado importante no combate as drogas e a violência, após a fala dos militares, a Coordenadora Anaceildes também ressaltou os benefícios do esporte para a saúde e colocou a Prefeitura de Xapuri, através da SEMUSA, a disposição para a cooperação de eventos dessa natureza.







Nenhum comentário:

Postar um comentário