domingo, 1 de setembro de 2013

Em reunião de oração com líderes nacionais presidente da Guatemala declara “Jesus Cristo como Senhor” do país

Em reunião de oração com líderes nacionais presidente da Guatemala declara “Jesus Cristo como Senhor” do país
Com o objetivo de promover a unidade dos cidadãos da Guatemala, o presidente do país, Otto Perez Molina, se reuniu com líderes de diversos setores da sociedade para o primeiro café da manhã nacional de oração. Durante a reunião, Molina fez uma declaração, afirmando que Jesus Cristo é o senhor da Guatemala.

Além do presidente, participaram da reunião representantes dos setores políticos, econômicos, religiosos, indígenas e do também do Congresso dos EUA. De acordo com o Acontecer Cristiano, o café da manhã teve como objetivo orar pela paz no país.

- Eu me sinto muito abençoado, estar na presidência é uma bênção que Deus me deu. Hoje declaramos Jesus Cristo como Senhor da Guatemala e afirmamos, em seu nome, de cada uma de nossas gerações possam viver em um país próspero – declarou o presidente, que em seu discurso destacou em seu discurso citou a passagem bíblica de Filipenses 4:13, que diz “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

Perez Molina disse ainda que sua preocupação, e desafio, como líder da nação é sempre servir aos guatemaltecos, para reduzir no país problemas como a violência e a desnutrição. Ele disse também que espera que a reunião se torne uma tradição, para que os guatemaltecos possam se unir através da oração.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário