segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Polícia Militar de Xapuri realiza palestra na Escola Rural Estadual Estrela da Floresta distante 56km da zona urbana da Xapuri

No último dia 22, quinta-feira, a Polícia Militar de Xapuri se deslocou até o Seringal Nazaré, Colocação União na Escola Estadual Rural Estrela da Floresta distante cerca de 56km de Xapuri para a realização de uma palestra sobre prevenção às drogas e a violência como também a realização de atividades esportivas de futebol e vôlei.
 
A Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, onde os profissionais da saúde também estiveram presente realizando um programa denominado "SAÚDE NAS ESCOLAS", com a aplicação de vacinas, aferição do peso das crianças, avaliação bucal, dentre outros serviços.
 
Um público de 70 pessoas, entre alunos, pais, professores e comunidade em geral, participaram de todas as atividades, tanto palestras como atividades lúdicas.
 
Durante o período da manhã foi realizado as palestras da Polícia Militar e dos Profissionais da Saúde, além dos atendimentos básicos de saúde. Após o almoço, no período vespertino, foi realizado uma partida de futebol e uma roda de vôlei.
 
Os palestrantes da Polícia Militar foram 3º SGT PM Moura Costa e SD PM Andreano, a equipe da SEMUSA era composta pela coordenadora da saúde rural, Ana Ceildes, pela Odontóloga Aline e pelo Assessor de comunicação da Prefeitura Aguinaldo.







.

Nenhum comentário:

Postar um comentário