quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÕES SATURAÇÃO, ARRASTÃO E RURAL DURANTE O FINAL DE SEMANA.

 Operação Arrastão
 Droga apreendida-Operação Arrastão
 Menor apreendido-Operação Arrastão
 Operação Saturação
 Operação Saturação
 Operação Saturação
 Operação Saturação
 Operação Saturação
 Operação Rural

A Polícia Militar de Xapuri realizou durante o final de semana passado, as Operações Saturação, Arrastão e Rural. A Operação Saturação foi realizada na sexta-feira e no sábado. No sábado foi realizado também a Operação Rural e no domingo foi realizada a Operação Arrastão.

A Operação Saturação que que foi realizadas nos Bairros Laranjal, Constantino, Hermínio, Pantanal e Centro tem como principal objetivo o estabelecimento de pontos fixos de abordagem e policiamento nos Bairros que se destacam negativamente quanto à criminalidade com foco na abordagem e busca pessoal em pessoas suspeitas bem como rondas nessas localidades na tentativa de minimizar os indicadores da criminalidade para esses Bairros. Durante essa operação várias pessoas foram abordadas.

Já a Operação Arrastão que foi realizada nos Bairros Laranjal, Constantino, Pantanal, Aeroporto e Hermínio tem como principal objetivo combater o tráfico de drogas na cidade. Essa operação foi realizada no domingo ocasião em que várias pessoas foram abordadas. Ainda durante essa operação o menor S.O.S.F. de 15 anos de idade foi apreendido por estar portando uma certa quantidade de substância entorpecente (possivelmente maconha) e encaminhado para a Delegacia de Xapuri para os procedimento de polícia judiciária.

Ainda no sábado a Polícia Militar de Xapuri realizou duas Operações Rurais. Uma delas foi realizadas na Comunidade Dois Irmãos e a outra no Ramal Cachoeira Seringal Montonquara. As Operações Rurais tem como principal objetivo aumentar as ações preventivas e repressivas nas comunidades rurais identificadas pelo núcleo de análise criminal que apresentam índices de ocorrência elevados (pontos-quentes)

Essas operações serão realizadas durante todo o ano de 2013 pois fazem parte do planejamento estratégico da Polícia Militar do Estado do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário