quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO E BOEMIA

A 2º Cia de Polícia Militar de Xapuri realizou durante o último final de semana, dias 02, 03 e 04, as Operações Saturação, Boemia e Saturação, respectivamente.

No dia 02 e 04, sexta-feira e domingo, a PM realizou a Operação Saturação que tem como principal objetivo o estabelecimento de pontos fixos de abordagem e policiamento nos pontos quentes de violência e criminalidade com foco na redução dos indicadores de violência e criminalidade do município. A operação foi realizada nos Bairros Laranjal, Pantanal, Constantino Melo, Hermínio e Centro. Durante a operação, várias pessoas foram submetidas à busca pessoal nos pontos de abordagem e durante o policiamento.

Já no dia 03, domingo, foi realizado a Operação Boemia que tem como principal objetivo a vistoria de estabelecimentos comerciais como bares, casas noturnas e supermercados que vendem bebidas alcoólicas  com foco na verificação de menores em situação de risco, apreensão de entorpecentes, apreensão de armas de fogo e armas brancas dentre outras ações. A operação foi realizada por agentes do FUREPOL de Rio Branco com apoio da guarnição da Polícia Militar. Durante a operação foram vistoriados 18 estabelecimentos comerciais dentro os quais 13 estavam funcionando de forma irregular e todos foram notificados a regularizarem suas situações dentro de prazos estabelecidos, caso contrário serão multados. 

A PM de Xapuri continuará realizando essas operações durante todo o ano de 2013 conforme planejamento operacional da corporação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário