sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR DESARTICULARAM QUADRILHA DE TRAFICANTES DE DROGAS EM XAPURI.






















Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, 16, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil sob a chefia do APC Eurico, estava monitorando uma residência no Bairro Laranjal quando percebeu uma movimentação suspeita no interior da casa.

Então o APC Eurico pediu apoio da Polícia Militar de Xapuri para que realizassem o cerco a residência. Prontamente as viaturas se deslocaram para apoiar na ocorrência.

Quando chegaram ao local adentraram a residência onde 03 cidadãos encontravam-se. Logo as buscas foram iniciadas e foi localizado em um colchão velho 03 "cabecinhas" e uma pedra maior de substância entorpecente. Foi dado voz de prisão aos delinquentes e as buscas continuaram. Foi localizado no interior da casa uma quantia de R$645,75 em dinheiro e moedas além de material utilizado para a embalagem do entorpecente. Nessa casa foram presas 02 pessoas e 01 adolescente apreendido. Jociclei Souza de Jesus de 21 anos de idade, João Barros da Silva de 20 anos de idade e R.R.S. de 17 anos de idade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil presos e apreendido em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda durante as buscas na residência o APC Eurico informou para a guarnição de serviço da PM que o nacional Antônio dos Santos Rodrigues vulgo Farofino estava na residência quando ele fazia o monitoramento mas que em seguida saiu indo eu uma outra residência que fica nas proximidades da primeira.

Que então a guarnição iniciou buscas no sentido de localizar Farofino. Ele foi localizado em sua residência onde recebeu voz de prisão vindo a reagir mas foi contido pela guarnição. Foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, resistência a prisão e ameaça.

Ainda durante diligência policial a guarnição deslocou-se a segunda casa que Farofino havia visitado momentos antes. Durante as buscas foi encontrado uma arma de fogo tipo garruncha calibre 22 com uma munição na câmara e mais 16 munições calibre 22 intactas. Ainda durante as buscas foi localizado 03 (três) cabecinhas de maconha e mais uma 01 (uma) embalagem com uma maior quantidade do produto entorpecente. Além disso foi encontrado vasto material para embalagem da droga como: linhas, tesoura, sacos plástico, filme plástico e mais uma caixa contendo aproximadamente R$200,00 mair parte e moedas e outra parte em cédulas. Foi dado voz de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo ao nacional Raimundo Andrade de Oliveira, vulgo "Jabota" do Laranjal que foi encaminhado para a DP para os procedimentos de polícia judiciária.





Nenhum comentário:

Postar um comentário