domingo, 28 de julho de 2013

Im-pa-gá-vel! Paródia do Foro de São Paulo diz tudo e é engraçadíssima!

Esta eu puxei do blog do caríssimo amigo e conterrâneo Aluizio Amorim:

"FORA FORO DE SÃO PAULO" EXPLODE NAS REDES SOCIAIS. JÁ ORGANIZAM MANIFESTAÇÕES CONTRA ESSE FORO COMUNISTA CRIADO POR LULA, FIDEL CASTRO E SEUS SEQUAZES!


Cresce nas redes sociais, em especial no Facebook, um movimento que organiza manifestações de protesto contra o Foro de São Paulo,organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que coordena as ações que visam transformar todos os países da América Latina em Repúblicas Comunistas.

É que o Foro de São Paulo tem reunião marcada para o período de 31 de julho, próxima quarta-feira, a 4 de agosto, em São Paulo, com a participação de lideranças esquerdistas de todo o continente, incluindo a América Central.

O vídeo acima que faz uma paródia do filme A Queda, que revela os últimos dias de Hitler, e aproveita para dar informações sobre os locais onde o Foro de São Paulo terá seus eventos. Vale a pena ver o vídeo porque ficou muito engraçado. 

O humor que falta aos esquerdopatas sobra nas páginas do Facebook e demais redes sociais e se revela uma poderosa arma pacífica e ao mesmo tempo letal contra os delírios criminosos dos dinossauros comunistas.

Para visitar a página do Facebook "Fora Foro de São Paulo" é só clicar aqui

Abaixo deste post estão também as ferramentas de compartilhamento das principais redes sociais e também por email. Basta escolher e clicar sobre o ícone para fazer o compartilhamento. Além disso este post também pode ser enviado por email, bastando clicar no ícone do envelope. Fácil e rápido.
 
Fonte:  http://libertatum.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário