segunda-feira, 1 de julho de 2013

HOMEM É PRESO PORTANDO ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO RURAL DA POLÍCIA MILITAR DE XAPURI.











Em uma Operação Rural da Polícia Militar de Xapuri realizada no dia 30 de junho de 2013 no Ramal da Cachoeira, distante cerca 30km da Cidade de Xapuri, a PM prendeu em flagrante delito o nacional Clécio Nunes Lopes de 33 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo.

Consta do BOPM nº 415/2013 que foi preso em flagrante delito, encaminhado e entregue ileso na delegacia de Polícia Civil de Xapuri o autor acima citado, por ter sito flagrado portando uma revólver calibre 38, marca Astra 960 com 05 (cinco) munições intactas. Consta ainda que o autor estava portando a referida arma de fogo no interior de um Bar onde estava acontecendo uma festa dançante.

A guarnição da PM foi informada por uma pessoa que não quis se identificar que no interior da festa havia um cidadão com uma arma na cintura. De pronto a guarnição foi até o cidadão e realizou uma busca pessoal. Essa ação resultou na localização da arma de fogo e da prisão do cidadão infrator.

Consta ainda que quando o agente estava sendo conduzido para a Delegacia de Xapuri ele chutou o vidro da janela do carro que estava sendo usado para fazer sua condução causando avarias no veículo.
O cidadão infrator da lei foi entregue na Delegacia Geral de Xapuri para os procedimentos judiciários pertinentes.

Ainda durante a Operação várias pessoas e veículos foram abordados no intuito de minimizar a ação de potenciais criminosos e assim reduzir os índices de ocorrência policial na localidade.

A Polícia Militar realizará patrulhamento rural durante todo o ano com o principal objetivo de levar segurança para as comunidades rurais do município de Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário