terça-feira, 4 de junho de 2013

Polícia Militar de Xapuri realizou as Operações Saturação e Arrastão

No último final de semana, dias 28/05, 29 e 30, a Polícia Militar de Xapuri realizou as Operações Saturação e Arrastão, respectivamente.


A “Operação Saturação” foi realizada no dia 31, sexta-feira, nos Bairros Laranjal, Pantanal, Aeroporto e Hermínio de Melo.


A Operação faz parte de um rol de ações da Polícia Militar desenvolvida em todo o Estado do Acre e tem por objetivo estabelecer pontos fixos de abordagem e policiamento nos locais onde a incidência de crime é mais elevado.
 
 
Nesses locais são feitas busca pessoal e vistoria em pessoas e/ou coisas suspeitas. Durante a Operação várias pessoas foram abordadas.

A "Operação Arrastão" foi realizada nos dias 01 e 02, sábado e domingo, nos Bairros Laranjal, Centro, Aeroporto, Constantino Melo e Pantanal.

A Operação visa combater o tráfico nos pontos quentes da Regional por um período determinado. É uma ação que faz parte das metas operacionais impostas pela Secretária Estadual de Segurança Pública firmados através do “Pacto Pela Paz”.
 
A Operação Saturação transcorria dentro da normalidade até as 23h quando a guarnição de serviço foi surpreendida por uma cena inusitada em um bar localizado na rua 17 de novembro, os policiais se depararam com duas pessoas realizando ato sexual, um homem e uma mulher em cima de uma mesa de bilhar (sinuca). Ao chegarem ao local, encontraram o homem deitado por sobre a mulher, onde a mesma estava em estado de "coma" alcóolico e seminua. A Polícia Militar acionou o SAMU  para encaminhar a cidadã ao PS e conduziu o cidadão para a Delegacia de Polícia para procedimentos de praxe.


OPERAÇÃO ARRASTÃO

OPERAÇÃO ARRASTÃO
OPERAÇÃO SATURAÇÃO

OPERAÇÃO SATURAÇÃO

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário