quinta-feira, 27 de junho de 2013

JCC apoia a Semana do Meio Ambiente da Escola Anthero Soares Bezerra

A Semana do Meio Ambiente foi realizada em todo município nas escolas em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
 
Durante a semana foram realizadas inúmeras atividades como palestras, oficinas, trabalhos em sala de aula, danças, blitz educativas, exposição de produtos reciclados,  dentre outras.
 
O JCC - Jovens Construindo a Cidadania, projeto este desenvolvido pela Polícia Militar de Xapuri, esteve presente no apoio a todas as ações da semana do meio ambiente, inclusive na realização de uma oficina, conforme post anterior deste blog.
 
 Diversas atividades são desenvolvidas pelo JCC, nesse evento foram os alunos da Escola Anthero S. Bezerra. Essa foi mais uma ação em que os estudantes puderam desenvolver cidadania através da liderança que os mesmos desenvolvem na escola.
 
No último dia da semana do meio ambiente foi feita a interdição da rua Cel. Brandão, em frente a Escola Anthero .S Bezerra, onde foram expostos vários cartazes, mudas de plantas, faixas alusivas a preservação do meio ambiente, blitz educativas, produtos reciclados e etc, além de uma apresentação de dança com a música tema "Terra, planeta água".
 
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário