segunda-feira, 6 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO E BOEMIA


A Polícia Militar de Xapuri realizou nos dias 3 e 4 de maio, último final de semana, a “Operação Saturação”.

A Operação foi realizada nos Bairros Laranjal, Centro, Pantanal e Constantino Melo com o principal objetivo de reduzir os índices de criminalidade nessas localidades. A operação tem por ações o estabelecimento de pontos fixos de abordagens e policiamento.

A Operação Saturação nesses locais visa coibir ações criminosas, prevenir práticas de violência e venda/consumo de entorpecente.

No dia 5 de maio, último domingo, foi realizada outra operação por nome de “Boemia” em toda a Cidade de Xapuri. Essa operação tem o seu foco voltado, principalmente, para a fiscalização de Bares, Casas Noturnas e congêneres com abordagens e busca pessoal nos cidadãos que ali encontram-se.

Tal operação visa coibir o funcionamento de bares em situação irregular e prender cidadãos que encontram-se nesses locais armados, seja de arma branca seja de arma de fogo ou cometendo outros ilícitos.

As duas operações fazem parte do “Pacto Pela Paz”, que são metas impostas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública para minimizar a criminalidade no Estado do Acre.






Nenhum comentário:

Postar um comentário