terça-feira, 7 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL.


No dia 06 de maio, última segunda-feira, a Polícia Militar de Xapuri recebeu uma denúncia anônima via 190 informando que na Rua da Olaria do Bairro Laranjal, próximo ao Campo de Futebol, um cidadão encontrava-se amarrado no interior de sua residência onde também encontravam-se dois cidadãos desconhecidos. A guarnição da polícia militar deslocou-se imediatamente ao local e cercou a casa que estava totalmente fechada. Em seguida iniciaram a negociação com os cidadãos que estavam no interior da residência.  

O nacional Giliard negou-se a abrir a porta para os policiais militares solicitando a apresentação do mandado de busca e apreensão. Nesse sentido foi solicitado apoio da polícia civil. Quando a PC chegou ao local, Giliard saiu e um menor ficou no interior da residência.

Em seguida, a guarnição da polícia militar e polícia civil decidiram entrar à residência onde foi localizado um micro arsenal, uma espingarda cal. 32 e um revolver cal. 32, quatro cartuchos deflagrados, material para recarga de cartucho, chumbo, pólvora, vinte e uma espoletas. Além disso, foi encontrado um tablete de maconha, três papelotes de pasta base de cocaína, R$ 1.212,00 em cédula inclusive no banheiro da residência, uma caixa de madeira com várias moedas (R$ 335,55) e cinco gaiolas com quatro curiós. Foi localizado ainda vários objetos de procedência duvidosa sendo todos encaminhados à Delegacia Geral de Xapuri.

Nenhum cidadão foi encontrado amarrado no interior da residência.

O nacional Giliard Alves que completou 18 anos dia 28 do mês passado foi preso em flagrante delito e o menor A.P.L. foi apreendido e ambos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária para em seguida serem, possivelmente, encaminhados para o Complexo Prisional e Pousada, respectivamente.

 Giliard Alves









Nenhum comentário:

Postar um comentário