quarta-feira, 3 de abril de 2013

POLICIA MILITAR DE XAPURI RECEBE INSTRUÇÃO SOBRE LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO

A Polícia Militar de Xapuri, teve hoje dia 03 de Abril de 2013, a visita do ex-comandante dessa unidade e hoje chefe da CIATRAN-AC, Major PM Márcio do Amor Divino. O encontro aconteceu no CEDUP (Centro Estadual de Educação Permanente) que contou com a presença de todo efetivo local. O referido oficial começou sua fala dizendo que se sentia muito feliz em poder retornar ao lugar onde foi comandante e rever seus amigos. O motivo da sua visita foi aplicar uma instrução sobre as mudanças que houve no Código de Trânsito Brasileiro, suas portarias e resoluções.
 
Na instrução, todos policiais tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e aprimorar seus conhecimentos, principalmente no que diz respeito à modalidade álcool zero, que segundo as pesquisas, com essa medida a redução de acidentes caiu em 40% desde a sua aprovação.
 
No final da instrução, o 1º Sargento PM Ciro, Subcomandante da Companhia de Xapuri, agradeceu a presença do referido oficial e falou da importância das informações que foram trazidas pelo oficial, para os policiais deste município e enfatizou ainda que a reciclagem é de fundamental importância para o desenvolvimento das atividades do dia-a-dia desses profissionais em segurança pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário