segunda-feira, 29 de abril de 2013

Polícia Militar de Xapuri realiza operações Trânsito Seguro e Saturação

No último final de semana, dias 27 e 28 de abril de 2013, a Polícia Militar realizou duas Operações denominadas Saturação e Trânsito Seguro, respectivamente.

No dia 27, sábado, a Operação Saturação foi realizada nos bairros Laranjal e Pantanal. Essa operação tem por objetivo estabelecer pontos fixos de abordagem e policiamento nos pontos quentes de violência e criminalidade. 

A Operação Saturação nesses locais visa coibir ações criminosas, prevenir práticas de violência e venda/consumo de entorpecente.

No domingo, 28, a Operação Trânsito Seguro ocorreu nos bairros Sibéria e Centro. A Operação Trânsito Seguro é uma ação que faz parte das metas operacionais impostas pela Secretária Estadual de Segurança Pública firmados através do “Pacto Pela Paz”. Essa operação tem o principal objetivo de realizar fiscalização de trânsito nos perímetros urbanos e rurais do município.

Com as fiscalizações de trânsito, a 2º Cia Pm de Xapuri pretende conscientizar os condutores de veículos automotores que as infrações de trânsito de modo geral e principalmente a combinação de álcool com direção muitas vezes geram acidentes de trânsito que a todo ano vitimam cidadãos xapurienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário