terça-feira, 23 de abril de 2013

Polícia Militar de Xapuri prendeu em flagrante delito o suspeito de uma tentativa de homicídio no bairro da Sibéria

No último domingo, 21/04/2013, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde segundo a denúcia, havia ocorrido vias de fato no interior do Bar do Sr. Manoel, localizado no bairro Sibéria. Após a chegada dos policiais no local, foi informado a guarnição através de populares que um homem estaria ferido. A vítima se chama Elson Lucas de Morais, o mesmo apresentava ferimentos desferidos por arma branca do suspeito do crime, Sinei da Costa Raulino.

A Polícia Militar de Xapuri agiu rápido e com eficiência, prendeu em flagrante delito o autor do crime de tentativa de homicídio. A prisão foi realizada no Km 03 da estrada de Petrópolis, o infrator estava com posse de duas facas. Após ter sido levado ao PS de Xapuri, pois ele apresentava um ferimento na perna, que segundo ele teria sido causado pela vítima citada. Em seguida, o autor do crime foi entregue na DP, juntamente com as duas facas.

Mais uma vez, a bebida alcóolica foi o vetor da violência praticada nessa ocorrência, infelizmente, mesmo que alguns não queiram ver, mas essa é a dura realidade de um munícipio em que a venda de bebida alcóolica é oferecida em larga escala, e, que segundo os dados ou fatos como queiram, não mentem, ou seja, contra fatos não há argumento. 

A Polícia Militar continuará incansável na luta contra a violência, mesmo que em condições desfavoráveis, isso não nos limita a fazer somente o trivial, mas fazer além daquilo que é proposto, pois combatemos o crime em todas as suas formas, seja na prevenção, através do PROERD, JCC, POLÍCIA COMUNITÁRIA (LAZER COM ATIVIDADES ESPORTIVAS), VIZINHANÇA SOLIDÁRIA, PALESTRAS NAS ESCOLAS, PALESTRAS NAS COMUNIDADES RURAIS, seja também na resolução dos crimes, atendimento de ocorrências, as operações tais como: ÁLCOOL ZERO, SATURAÇÃO, TRÂNSITO SEGURIO, SOSSÊGO, BOÊMIA, COMÉRCIO SEGURO, PAGAMENTO, dentre outras. E por fim também temos a VISITA SOLÍDÁRIA, que acompanha as famílias que foram vítimas de violência doméstica.

Enfim, a política de segurança pública é realizada em parceria com toda a sociedade. A Polícia Militar de Xapuri está a disposição da população xapuriense.

Sinei da Costa Raulino
Sinei da Costa Raulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário