quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FISCALIZAÇÃO DE PESSOAS COM RESTRIÇÕES DE DIREITOS


Na noite do dia 06 de fevereiro do ano de 2013, quarta-feira, o novo Promotor de Justiça de Xapuri, Senhor Bernardo Fiterman Albano, realizou juntamente com o apoio de policiais militares da 2º Cia PM de Xapuri uma operação de acompanhamento de pessoas que estão cumprindo pena de restrições de direitos.
A operação tinha o principal objetivo de verificar se as pessoas com restrições encontravam-se em suas respectivas residências após às 19:00 horas, horário em que por decisão judicial devem recolher-se para às suas casas.  
No total foram visitadas 07 (sete) residências e nenhuma pessoa com restrição de direito foi localizada em sua casa. Todos serão chamados ao Fórum da Comarca de Xapuri para que sejam interpelados sobre os motivos de não estarem cumprindo com a decisão judicial e em seguida, se não justificarem, receberão a punição cabível.
Essa ação da Promotoria de Justiça de Xapuri irá se estender por todo o ano de 2013 principalmente durante realização de festas como o Carnaval.




3 comentários:

  1. Quando os poderes se unem só quem ganha é a sociedade de bem.Parabéns ao promotor e a policia militar,Xapuri agradece.

    CIDADÃO DO BEM.

    ResponderExcluir
  2. muito bom um promotor atuante

    ResponderExcluir