terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Polícia Militar realiza palestra para os pais dos alunos do PROERD

O Grupo Escolar Plácido de Castro foi o local de mais uma palestra realizada pelos policiais militares 3°SGT PM Moura Costa e SD PM Andreano, instrutores do PROERD E JCC, no último dia 29/11/2012, às 17:00h, sendo que desta vez, foi os pais do alunos que participaram do evento. Infelizmente, a palestra foi prejudicada por uma chuva torrencial e, por conseguinte a falta de energia, mas o recado foi dado àqueles 22 pais ou responsáveis presentes no evento.

Nessa apresentação o assunto abordado foi sobre a prevenção ao uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas, com o intuito de alertar os pais quanto aos perigos que o terrível mundo das drogas podem oferecer para os seus filhos.

O evento instruiu os pais a tratarem o assunto com seus filhos de uma forma clara e concisa, quebrando os paradigmas que envolvem esse tema.

Essa é mais uma modalidade do PROERD denominada PROERD PAIS, onde é apresentado aos mesmos os assuntos abordados em sala de aula com seus filhos, reforçando a importância da prevenção as drogas.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário