sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DE XAPURI PRENDE TRAFICANTE FORAGIDO QUE DEVERIA CUMPRIR PENA ATÉ 2024

Acusado é considerado de  periculosidade e era procurado a cerca de 4 meses
mineiro_preso
Mais um trabalho de investigação por parte dos agentes civis da cidade de Xapuri, obtiveram êxito  recapturar um homem considerado de alta periculosidade que estava sendo procurado pela Justiça, para terminar de cumprir sua pena que vai  o ano de 2024.
Evanildo Alves Rebouças, conhecido pela apelido de “Mineiro” tem em seu desfavor, acusações de envolvimento  o narcotráfico , formação de quadrilha, entre outros delitos. O mesmo vinha sendo procurado a cerca de quatro meses.
Graças aos trabalhos de investigação dos agentes civis daquela cidade, foi possível identificar positivamente, de que era o foragido quem a Justiça tentava recapturar, o retirando das  e pagar sua pena perante a .
O foragido tentou levar uma vida sem levantar suspeitas na cidade de Xapuri, distante cerca de 170  da , Rio Branco. Com o mandato de prisão em mãos, Mineiro foi detido na casa em que viva e não resistiu a voz de prisão.
Sua prisão foi considerada positiva pelas autoridades. Evanildo foi transferido para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde na Capital, onde ficará a disposição da Justiça e deverá retornar a cumprir o restante de sua pena.
DSC00045DSC00048
DSC00053
DSC00057DSC00058
Fonte: www.oaltoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário