domingo, 23 de dezembro de 2012

Nova “Lei Seca” aplica doze multas e prisões de motoristas que dirigiam embriagados nas BRs 317 e 364 no Acre

23 de dezembro de 2012 - 8:48:47
Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com
Na operação conjunta Álcool Zero realizada pelas Policia Rodoviária Federal e Militar na noite de ontem (22), ao menos doze pessoas foram flagradas dirigindo sob o efeito de álcool e todos foram enquadrados na nova Lei Seca que prevê multa de até R$ 1.915,00.
Segundo o patrulheiro PRF, Marcelo, que participou das abordagens, houveram várias situações atípicas, onde alguns motoristas sequer tinham condições de estar ao volante dado o estado elevado de embriagues.
“Nesses casos -, disse o patrulheiro -, os motoristas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro, além da multa, tiveram os seus veículos apreendidos e foram levados presos para a Delegacia Central de Flagrantes.
Ainda durante a operação, foi registrado a apreensão de um menor de idade que além de dirigir sem habilitação, no teste do bafômetro ficou comprovado que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica.
As operações Álcool Zero e Fim de Ano, que tiveram início no dia 21, segundo o PRF Marcelo, vão continuar até o dia 6 de Janeiro de 2013 nas rodovias federais e no perímetro urbano de Rio Branco.

FONTE: WWW.AC24HORAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário