segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Evangelismo da Rede de Crianças na Sibéria












Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
Mateus 18:2
e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
Mateus 18:3
Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
Mateus 18:4
E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
Mateus 18:5
Então lhe trouxeram algumas crianças para que lhes impusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreenderam.
Mateus 19:13
Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.
Mateus 19:14
Então tomou uma criança, pô-la no meio deles e, abraçando-a, disse-lhes:
Marcos 9:36
Qualquer que em meu nome receber uma destas crianças, a mim me recebe; e qualquer que me recebe a mim, recebe não a mim mas àquele que me enviou.
Marcos 9:37
Então lhe traziam algumas crianças para que as tocasse; mas os discípulos o repreenderam.
Marcos 10:13
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Marcos 10:14
Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de maneira nenhuma entrará nele.
Marcos 10:15
Mas Jesus, percebendo o pensamento de seus corações, tomou uma criança, pô-la junto de si,
Lucas 9:47
e disse-lhes: Qualquer que receber esta criança em meu nome, a mim me recebe; e qualquer que me receber a mim, recebe aquele que me enviou; pois aquele que entre vós todos é o menor, esse é grande.
Lucas 9:48
Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam.
Lucas 18:15
Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Lucas 18:16
Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.
Lucas 18:17
(...)
Deixai vir a mim os pequeninos

É nossa responsabilidade, como povo de Deus, sermos uma "ponte" para que as crianças cheguem até Jesus.  Nossa missão é levar os pequenos ao conhecimento de Deus, a uma experiência real e pessoal com Jesus, o amigo das crianças!

Graça Matos - Líder da Rede de Crianças

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo fiquei muito contente, em ver minha ex- professora Maria das Graças Costa Matos, na frente dessa batalha;

    2Co12.15 Eu de muito boa vontade gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas. Ainda que amando, cada vez mais seja menos amado (OCENILDO)

    ResponderExcluir