segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PATRULHAMENTO RURAL


A Polícia Militar de Xapuri realizou no último dia 08, quinta-feira, patrulhamento rural nas comunidades Cachoeira, São Miguel, Vai-quem-quer, Recanto, Equador, Montonquara e ramais.
O patrulhamento rural foi comandado pelo SGT PM Erisnaldo tendo como patrulheiros o SGT PM Eucimar e SGT PM Leandro Maia.
A operação faz parte de um rol de metas que foram estipuladas pela Secretaria de Segurança Pública para diminuir a criminalidade no Estado do Acre, denominado de “Pacto pela paz”.
Durante o patrulhamento rural várias comunidades são visitadas e ações de abordagem a pessoas a pé, em motocicletas e em carros são executadas. Além disso, as pessoas comunidades e residências que são visitadas recebem orientações acerca de procedimentos que podem e devem ser adotados em relação a autoproteção, ou seja, orientações sobre como diminuir as possibilidades de ser vítima de delitos.
A Polícia Militar de Xapuri vêm desenvolvendo essa ação desde a metade do ano, período em que os ramais são acessíveis, com o principal objetivo de minorar as ações criminosas que ocorrem na zona rural da “Princesinha do Acre” e, dessa forma, tentar diminuir os crimes que ocorrem nas comunidades rurais de Xapuri.







Nenhum comentário:

Postar um comentário