terça-feira, 27 de novembro de 2012

OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO


No último domingo, dia 25 de novembro de 2012, a Polícia Militar de Xapuri realizou a “Operação Trânsito Seguro”.
Tal operação visa coibir as infrações de trânsito na cidade e dessa forma contribuir para a diminuição dos acidentes envolvendo veículos ou veículos e pedestres.
Durante a operação mais de 70 veículos foram abordados e vistoriados, 60 testes etilométricos (bafômetro) foram realizados, foram feitas 10 notificações sendo que 04 delas por embriaguez ao volante (apenas multa), 02 pelo fato do condutor ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e o restante por outros infrações. Ainda durante a operação, foi conduzido à Delegacia Geral de Xapuri 02 pessoas por estar conduzindo veículo automotor com níveis de álcool no sangue acima do permitido pela legislação vigente. Foi conduzido ainda um cidadão que não possui Carteira Nacional de Habilitação.
A Operação Trânsito Seguro faz parte de um leque de ações que devem ser desencadeadas pela Polícia Militar em todos os municípios do Estado do Acre. É uma operação muito importante para a cidade de Xapuri pois força os condutores de veículos a terem uma postura mais responsável no trânsito.
Iremos continuar com as fiscalizações de trânsito no município durante o final do ano de 2012, sem envidar esforços na tentativa de promover um trânsito mais seguro para todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário