terça-feira, 20 de novembro de 2012

MAIS UM ARROMBAMENTO

Na madrugada do dia 19/11/12, ocorreu mais um arrombamento em um estabelecimento comercial, dessa vez, foi em uma mercearia localizada no Mercado Municipal, centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário na manhã seguinte ao ocorrido. 

O autor do crime utilizou uma escada para adentrar ao comércio, onde o mesmo furtou talões de cheques, cigarros, dentre outros produtos. Além disso, ainda arrombou o cofre da mercearia.
Fonte de Dados: B.O 828/2012.

 Vale lembrar, que há uma semana, a Polícia Militar de Xapuri prendeu um suspeito e apreendeu outros três suspeitos com envolvimento em um arrombamento ocorrido também na semana passada na Loja Padre Cícero, conforme postagem feita neste blog no dia 13/11/12. É bom frisar, que, os mesmos não foram aprendidos em flagrante, nem o maior foi preso em flagrante, pois foi um dia após o crime. Dessa forma, como mencionado na postagem anterior, os infratores foram SOLTOS através de um benefício da Lei Penal Brasileira, ou seja,  por não se tratar de um flagrante delito, mesmo estando com os objetos oriundos do furto. 

Assim fica fácil para os delinquentes, pois após a soltura dos autores há uma semana, outro arrombamento ocorre, e, na mesma região. Seria uma mera coincidência ou o descaso das leis penais desse país.

A Polícia Militar continuará firme na luta contra a criminalidade, não descansará até que a paz e a segurança de todos permaneça evidente em nosso município.




Nenhum comentário:

Postar um comentário