segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ACIDENTE DE TRÂNSITO POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA


Por volta das 1h10min. da madrugada do dia 11.11.12, domingo, a guarnição da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento pela Rua Cel. Brandão, próximo ao Lanche Bebum, quando ao longe observaram uma motocicleta totalmente sem controle que estava trafegando sentido bairro-centro. O condutor da motocicleta, Senhor Severino Barbosa de Souza Junior (mais conhecido por JUNIOR), quando avistou as viaturas da polícia miliar assustou-se e freou bruscamente o veículo vindo a perder o controle da motocicleta e colidir contra o meio fio que fica ao lado do Posto de Saúde Félix Bestene Neto. Rapidamente a viatura deslocou-se ao local e quando chegaram avistaram a motocicleta, modelo Tornado, placa MZY-0276 caída ao chão com várias avarias e o condutor havia fugido. Realizando buscas nas proximidades do local, a guarnição da polícia militar encontrou o condutor da motocicleta e o conduziu para o local do acidente.
A guarnição passou a indagar ao condutor o motivo do mesmo ter evadido-se do local do acidente e o cidadão nos informou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso quando viu as viaturas da polícia militar assustou-se vindo a perder o controle da motocicleta.
Enquanto a guarnição da polícia militar estava realizando os procedimentos no local do acidente foi possível perceber que o condutor estava com sinais de embriaguez o que mais tarde foi confirmado com o teste bafométrico cujo resultado foi de 0,42mg/l, ou seja, acima do permitido por lei, sendo o mesmo preso por estar dirigindo, embriagado, veículo automotor.
Ainda no local do acidente o condutor da motocicleta ligou para o dono do veículo que imediatamente se fez presente. O Senhor Rubens Araujo de Oliveira foi detido por ter entregue ou permitido ou facilitado ao condutor que não é habilitado e estava embriagado, a direção de veículo automotor.
O condutor da motocicleta apresentava alguns arranhões pelo corpo devido ao acidente. A motocicleta foi apreendida.
Como já havia dito em postagens passadas, são condutores irresponsáveis como esse que tiram a vida de pessoas que nada tem a ver com as suas irresponsabilidades. Cidadão que não tem respeito com a própria vida nem tampouco com a do próximo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário