sábado, 13 de outubro de 2012

Marcelo Lopes Valadão - Momento de Superação


Dia 30 de setembro, após um fim de semana de confraternização com familiares, nosso amigo Marcelo Valadão sofreu um acidente gravíssimo de moto na curva do cemitério em Xapuri, sendo levado para o Hospital local. No dia seguinte, foi encaminhado para Rio Branco, onde constatou-se lesões em duas vertebras, com perda dos movimentos de todo o corpo (abaixo do pescoço).

Dia 08 de outubro, depois de vários exames e apoio do Cmt Geral da PMAC, Chefe do Gabinete Militar, Diretor da Policlínica e Secretária de Saúde, houve a cirurgia, delicadíssima, com substituição das duas vertebras na Fundação Hospitalar.

Hoje, Marcelo já consegue iniciar alguns movimentos, com dificuldades, dos braços e fez um movimento no dedão do pé.

Familiares, amigos e companheiros de farda estão em oração e apoio. As visitas foram liberadas de 14:30 as 15:00 horas na Fundação Hospitalar.

Marcelo é um grande amigo e irmão, querido por todos, excelente profissional e companheiro de todas as horas, junto com sua esposa, Jaquelane, formam um lindo casal de bravos guerreiros, que, com a benção de Deus, irão superar este obstáculo.

Sabemos que Deus está realizando um grande milagre na vida do Marcelo e nossa fé nos deixa convictos que ele será resturado em nome Jesus, pois o mesmo Deus que curou no passado continua vivo e curando hoje. Que Deus os abençoe.


"Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade" (1º Timóteo 2:3-4)
"Crê no Senhor Jesus, e será salvo, tu e a tua casa"  (Atos 16:31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário