quinta-feira, 15 de março de 2012

Carreta derruba três postes em Xapuri









No final da tarde de ontem, 14, uma carreta da Transportadora Transpaulo, derrubou três postes de energia em Xapuri. O veículo se dirigia ao centro da cidade para a entrega de mercadoria. O primeiro poste foi na Rua 24 de Janeiro em frente ao Mercado Vasconcelos, o segundo poste também na 24 de Janeiro, foi ao lado da Igreja Católica São Sebastião e o último foi em frente ao quartel da Polícia Militar.

A preocupação da Polícia Militar era a presença dos transeuntes que se aglomeravam e passavam perto dos postes e fios de energia, assim a PM providenciou imediatamente o isolamento das vias até a sua normalização. Alguns pontos da cidade ficaram sem energia,  e, após a chegada da equipe da Eletrobrás através de sua terceirizada,  a Control, o concerto demorou uma hora.

A Carreta ficou retida e o motorista permenceu no local para os procedimentos de praxe. Segundo medições aferidas pela Polícia Militar, a carreta media 4,2m de altura. O CTB (Código de Trânsito Brasileiro) estipula altura máxima de 4,4m. Dessa forma, o veículo se encontra dentro dos padrões do CTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário