sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Comando da 2ª CIA Policial Militar de Xapuri se reune com Juiz, Promotora e Delegado de Polícia para traçar estratégias de Segurança durante o Carnaval

O Comandante da Polícia Militar de Xapuri, 1º TEN PM Silvio, esteve reunido na última quarta-feira, 15, com o Juiz de Direito da Comarca de Xapuri, Dr. Luís Gustavo Alcalde Pinto, a Promotora de Justiça Dra. Diana Tabalipa Pimentel e o Delegado de Polícia Del. Antônio Carlos Marques Mello.

 A reunião teve o objetivo de nortear as ações de segurança pública durante o carnaval de Xapuri. O resultado da reunião foi lavratura de uma Portaria pelo Juiz de Direito da Comarca de Xapuri. 

A Portaria visa regular o ingresso e a permanência de crianças e adolescentes no local da realização do carnaval, bem como, regular a proibição da entrada de objetos perfuro-cortantes (ex: garrafas de vidro, copos de vidros, facas, canivetes ou correlatos) no local do evento.

 O comandante da Cia PM de Xapuri orienta aos foliões que brinquem o carnaval com responsabilidade e se forem beber, sejam moderados.

Abaixo a Portaria em anexo:















Nenhum comentário:

Postar um comentário