domingo, 8 de janeiro de 2012

Convite para o carnaval - apenas parte da diversidade de ferramentas utilizadas para promover o caos social






"
Na Baahiiiia... as vésperas do carnaval as academias de artes marciais ficam lotadas e quem não tem dinheiro organiza sacos de areia e treina nos quintais. Durante o carnaval existem vários grupos de criminosos que organizam arrastões, sangue e crimes não devem ser divulgados, alguns trios que vendem abadás excluindo pessoas por cor da pele e beleza física também não.

O carnaval é a festa que pode tudo, pode usar todo tipo de droga, pode adquirir dst, aids, sexo livre! pode brigar, matar, morrer, roubar, viva a liberdade! parabéns ao desenvolvimento intelectual do homem, exposto num cloaca de experiências inesquecíveis. Não ligue para as consequências: alcoolátras, dependentes químicos, aidéticos, crianças criadas sem pais, famílias destruidas, hospitais lotados, delegacias lotadas, êta admirável gado novo, circo e comida ao povo!

E mais, a cultura do carnaval, cultura do pode tudo, gera emprego o ano todo: gera emprego para assistentes sociais, clínicas para drogados, alcoólicos anônimos, traficantes de drogas, hospitais, polícias, comércio de bebidas, agentes penitenciários, coveiros, é show de bola esse carnaval.

Essa é a cultura de merda do axé-trio, vamos comprar nosso abadá e seguir o padrão de diversão que nos foi ensinado, essa doutrina é verdade, só imbecis fanáticos não curtem. E apressa o passo que quero fazer de tudo pois o mundo vai acabar amanhã, saiu na Televisão Verdade.
"

Lembre-se que o exposto acima, inclusive vídeos, é ficção, a realidade trata-se da formatação mental diária que você recebe da grande mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário