segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Evolucionismo - A educação e formação do pensamento de uma sociedade baseados em farsas e "contos de fadas"

ASSISTA O DOCUMENTÁRIO

Para concordar com a teoria da evolução temos que "crer" em uma "infinidade de milagres" e ainda assim não teremos todas as respostas.

O ensino do evolucionismo entrou e permanece nas escolas baseado em farsas como Piltdown (cientista juntou e envelheceu artificialmente crânio de homem e de macaco) e Homem de nebraska (outra montagem fraudulenta feita por cientistas) e até hoje é ensinado como verdade absoluta.

Cuidado quando um cientista aparecer na televisão com microscópio e erlenmeyer em um grande, bonito e famoso laboratório falando coisas que você não entende e auxiliado por gráficos e desenhos, pode ser mais uma mentira que mesmo posteriormente refutada, permanecerá como verdade absoluta.

Quanto as mutações e mudanças físicas realmente existem e vemos todos os dias, mas não geram novos seres vivos de espécies diferentes, são os casos de albinismo, nanismo, gigantismo, elefantíase, várias síndromes, doença de crohn, se tiver estômago clique aqui. As mutações geram apenas caos e deficiências.

Não existe nenhuma prova científica que uma espécie gerou outra e/ou que continua gerando.
assim como são impossíveis e sem sentido as mudanças nesta figura,
assim também é a alegação dos evolucionistas: impossível e sem sentido.

Mais informações:



Bases para o evolucionismo
"Uma mentira cem vezes dita, torna-se verdade". Joseph Goebbels (Nazista)
.

4 comentários: