segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parabéns a Prefeitura de Xapuri Pela Noite de Louvor e Adoração com os Irmãos Erismar e Wellington Camargo

A prefeitura de Xapuri realizou no ultimo sábado dia 15 de outubro um super show no  ginásio de esporte Álvaro da Silva  Mota com o melhor do som sertanejo gospel. Direto de Goiânia, Erismar e Wellington Camargo emocionaram o publico evangélico de Xapuri que lotou o ginásio de esporte, cantou, louvou e ouviu o cantor dá seu depoimento emocionado da história de vida de da sua família. Wellington Camargo relatou um dos momentos mais difíceis da sua vida que foi quando foi sequestrado e passou quatro meses em cativeiro passando por todo tipo de violência sendo até cortado parte de seu corpo.  
O cantor fez citação ao filme  2 filhos de Francisco que conta história da sua família, “o filme relata a história não só da minha família mais da família brasileira que sofre para vencer na vida e dá condição de vida melhor para seus filhos” Wellington chamou o prefeito Bira Vasconcelos ao seu lado no palco e pediu que Deus abençoasse sua administração dizendo que um administrador que realiza um evento desse  para levar alegria e a palavra de Deus tem que ser abençoado.
Na abertura do evento a palavra foi facultada aos pastores que representam as igrejas de Xapuri onde fizeram um momento de oração e teve a apresentação da companhia de dança Adorai de Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário