quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Filho (Criança) de casal de lésbicas passa por mudança de sexo


Thomas Lobel, de 11 anos, filho de um casal de lésbicas na Califórnia, está mudando de sexo desde os 8 anos de idade e tem sido caso de polêmica na sociedade.

As mães de Thomas, Pauline Moreno e Debra Lobel disseram apoiar a decisão do filho, que agora é chamado de Tammy, e alegaram que seria melhor começar o processo de mudança sexual enquanto ainda é criança porque na adolescência os casos de suicídio por confusão de identidade são muito grandes.

Quando tinha apenas 7 anos, o menino tentou tirar seu órgão sexual e com isso foi diagnosticado um transtorno de gênero. No ano seguinte, ele iniciou um tratamento que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos no rosto e ajudarão no crescimento dos seios.

Esse tratamento de hormônio não impedirá que Tammy decida em tempo sua opção sexual, caso opte por não tomar mais os medicamentos, sendo assim, possível passar pela puberdade sem que afete sua fertilidade.

Tammy vive na cidade de Berkeley, que é uma das quatro nos Estados Unidos que possui um hospital com especialidade em crianças transexuais, que são tratadas por endocrinologistas, pediatras e profissionais de saúde mental.

As outras cidades são Boston, Seatle e Los Angeles.

Fonte: site verdade gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário