segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Regional do Alto Acre cumpre Plano de Metas de Segurança Pública no mês de agosto


Nonato Souza (Assessoria Sesp)

Não houve nenhum registro de homicídio nos municípios de Xapuri, Assis Brasil e Epitaciolândia nos últimos 30 dias

A regional de Segurança Pública do Alto Acre, formada pelos municípios de Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri e Assis Brasil, esteve reunida na tarde de sexta-feira, 9, na delegacia geral de Brasileia, para avaliar os resultados do Plano de Metas estabelecido pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), referente ao mês de Agosto e apresentando o planejamento de operações integradas para o mês de setembro.

O secretário de Segurança Pública, Reni Graebner, participou da reunião em companhia da diretora de Planejamento Estratégico da Sesp, Francisca Antônia de Oliveira, e da assessoria técnica Rose Fonseca.

Dos municípios vieram os delegados de Assis Brasil, José Alves, de Brasileia, Cristiano Ferreira Bastos, de Epitaciolândia, Sérgio Lopes de Souza e de Xapuri, José Carlos, além de comandante militares e analistas criminais.

Os debates giraram em torno do saldo positivo do cumprimento das metas, a redução dos crimes de homicídios, os roubos, furtos e as tentativas de homicídios.

O secretário Reni Graebner falou do esforço do Governo do Estado para dotar as polícias das condições ideais de trabalho. Da promessa da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) de repassar 20 viaturas traçadas para a segurança pública do Acre e do empenho pessoal do governador para alocar seis viaturas para municípios que não dispõem de nenhuma.

Fonte: agência de notícias do acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário