segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Polícia Comunitária em Ação






Todos os sábados, das 08:00h às 10:00h, no SESC LER em Xapuri, a Polícia Militar desenvolve um projeto de inclusão social de crianças e adolescentes através do esporte/lazer.

O projeto intitulado Escolinha da Vida, concentra suas atividades na prática do futebol, uma paixão nacional, onde em Xapuri não seria diferente, sendo que crianças e adolescentes de todas as partes da cidade são divididos em times, todos devidamente uniformizados com coletes.

O SESC LER tem sido um grande parceiro, no que tange a estrutura (campo de futebol, água potável, dentre outros) através de seus gestores que não medem esforços para a realização das atividades.

O policial Militar, 3°SGT PM Moura Costa - Instrutor PROERD, lidera esse projeto e conta com o apoio do SD PM Andreano - Instrutor JCC. 

Vale ressaltar que nos atuais campeonatos de futebol da cidade (1ª e 2ª Divisão), vários atletas saíram da Escolinha da Vida e hoje brilham no futebol xapuriense. Queremos aqui aproveitar o espaço e convidar crianças e adolescentes para participar do projeto, sem custo algum, apenas com disposição para um bom aprendizado e diversão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário