quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Mandando bala no seringal"


Hoje, 00:45 minutos da madrugada, na fazendinha (seringal cachoeira), dois funcionários de empresa que presta serviço no local, após a "famosíssima bebedeira", os dois desentenderam-se e o autor (ABR) vai em seu acampamento e de posse de uma espingarda rossi cal. .36 efetua um disparo atingindo a vítima (JSS). Após o fato o agente foge de moto e a vítima encaminhada ao Hospital de Xapuri e, posteriormente, a Rio Branco onde passa bem.

A Polícia Militar recebe, via 190, informação do fato e passa a realizar buscas em toda a área com fim de capturar o agente. No ínicio da manhã a guarnição composta pelos policiais militares Sub Ten PM Fadul, Sgt PM Agildo, Sgt PM G. da Costa e Sd PM Serismar consegue prender o agente em flagrante delito, próximo a Fábrica de Pisos, tentando fugir para Rio Branco.

Foram apreendidas ainda a espingarda, munição (12 cartuchos), pólvora (100 g), chumbo (810 g) e espoleta (65). O agente e todo o material foram encaminhados a Delegacia para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário