terça-feira, 27 de setembro de 2011

DIA DE FESTA NA CÂMARA DOS VEREADORES


Esta terça está marcada na história por ser um dia de festa na Câmara dos Vereadores. Os vereadores de Xapuri realizaram uma sessão solene onde honraram quatro personalidades com o título de cidadão xapuriense.

Os homenageados são: Senhora Maria Fernandes Titara; Valdemir Manaita Pinheiro; Padre Francisco das Chagas Monteiro dos Santos e Major Denilson Lopes da Silva.

Presentes ao evento estavam: Prefeito de Xapuri Ubiracy Vasconcelos; Vice-Prefeito Eriberto Mota; Jornalista Raimari Cardoso; Lideranças evangélicas; familiares; militares e comunidade em geral.

O Padre Chagas que realiza um trabalho na cidade e zona rural falou de sua disposição e apoiar a qualquer tempo todas as pessoas.
A Senhora Maria, personalidade marcante pela força de vontade, perseverança e mesmo nas dificuldades sempre sorridente, agradeceu o reconhecimento por parte dos vereadores.
O Senhor Valmir, que chegou a mais de dez anos para realizar um pequeno trabalho e não voltou mais, prestando um excelente serviço a comunidade, disse não sair mais de Xapuri.
O Major Denilson destacou o apoio recebido nos projetos de Polícia Comunitária nos bairros, PROERD, JCC nas escolas, AMAX, dentre outros por parte da Prefeitura, pelos Vereadores, Ministério Público, Poder Judiciário, SESC, Polícia Civil, etc.

Os Vereadores de Xapuri estão de parabéns pelo apoio e reconhecimento de tais personalidades que são efetivamente xapurienses natos de fato e agora de direito.

"Porque nem do oriente, nem do ocidente, nem do deserto vem a exaltação. Mas Deus é o que julga; a um abate, e a outro exalta."
Salmos 75:6-7
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário