sábado, 13 de agosto de 2011

Uma das maiores demonstrações de Fé em Xapuri: A Marcha Profética pra Jesus


A Marcha Profética pra Jesus foi a abertura de um dos maiores eventos de Fé realizado em Xapuri: A 5ª Semana Evangélica de Xapuri, sendo que nesse primeiro dia, um grande número de pessoas de diversas denominações evangélicas, saíram pelas principais ruas de Xapuri, orando, cantando, profetizando e declarando que Xapuri é do Senhor Jesus.

A Semana Evangélica, evento este que acontece anualmente  é uma festa de amor e comunhão entre irmãos de várias igrejas evangélicas da cidade, onde durante uma semana, as igrejas partcipantes realizam cultos, orações, louvores e etc. O evento também conta com a participação de atrações locais e nacionais.

A Marcha Profética pra Jesus lembra uma passagem da bíblia no livro de Êxodo, onde o povo de Deus que era escravo do Egito tiveram a oportunidade de se libertar e ir em busca da então terra prometida chamada Canãa, mas ao deixarem o Egito se depararam com um grande mar que os impedia de seguir e logo atrás vinha o exército de Faraó para os atacarem, ou seja, eles estavam encurralados, nesse instante, Moisés que era o líder do povo, clamou a Deus, pois o povo estava aterrorizado, e o Senhor disse: Êxodo 14:15 " então disse o Senhor a Moisés: Por que clamas a mim? dize aos flihos de Israel que MARCHEM", a partir dessa ordem dada por Deus, o povo seguiu em frente e o mar se abriu e eles romperam em fé e seguiram em frente e o nome do Senhor foi glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário