quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Grupo de Escoteiros de Xapuri fazem Acampamento em Assis Brasil





Um grupo de 54 escoteiros de Xapuri, liderado pelo Sr. Odail Cardoso Monte e sua esposa a Sra. Ana Adelaide realizaram acampamento na cidade de Assis Brasil no dia 22 de julho do corrente ano. O grupo acampou na chácara Sol Nascente de propriedade do Sr. Reginaldo que é Secretário de Obras do município de Assis Brasil.

Os escoteiros xapurienses fizeram várias atividades na tríplice fronteira, onde destaca-se o Fogo de Conselho( reunião de todos ao redor de uma grande fogueira, realizando peças teatrais, músicas dentre outras), Navegação Noturna e etc.

 O Sr. Odail destaca o grande apoio recebido pela Polícia Militar e o Pronto Socorro de Assis Brasil.
" Eu não poderia deixar de lembrar o grande apoio da PM e do Hospital", afirma o Sr. Odail, o mesmo também disse que um próximo acampamento naquele município será no ano vindouro em 2012 no mês de maio, no aniversário de Assis Brasil.
 

Um comentário:

  1. Este sim e um grupo de Escoteiros eu acho que todas as altoridades desta cidede deve apoiar o grupo no que for precisso, este grupo de crianças e adolescentes que no futuro estarão governando a cidede de xapuri, o unico grupo do acre registrado na UEB união dos escoteiros do brasil.
    vou pedir a todas as altoridades apoem estes pequenos que no future serão o futuro de xapuri vou pedir em nome da população xapuriemçe, ajudem para que no future eles ajudem Vossas Senhoria.
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir