terça-feira, 2 de agosto de 2011

"A DESGRAÇADA DA BEBIDA"


Desde o dia 30 de julho de 2011, quando foi achado um cadáver com sinais de violência boiando  nas águas do rio acre, as polícias civil e militar vem trabalhando nas investigações na tentativa de elucidar o caso. 

Dia 1º de agosto do ano em curso, o Sargento PM Airton recebeu uma informação dos moradores da comunidade tupá, dando conta que um cidadão conhecido por "mutante" havia relatado que teria desferido uma paulada na cabeça de uma pessoa, que estava com ele em uma canoa no rio. 

Diante da denúncia, uma equipe formada por policiais cívis e militares se deslocaram em diligência com intuito de localizar o possível autor do delito, e após várias buscas por ramais, sendo alguns de difícil acesso, lograram êxito no seringal floresta, na estrada de Petrópolis, conseguindo localiza-lo na casa do seu tio.

O delinquente R. R. S., conhecido por "Mutante", 21 anos de idade, confessou espontaneamente o crime, que teria ocorrido após a famosa "bebedeira", sendo apresentado a Delegacia para procedimentos pertinentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário