quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ACIDENTE NA ESTRADA DE PETRÓPOLIS DEIXA 09 FERIDOS


Por volta das 21h30' desta quarta feira (25) deram entrada no PS de Xapuri onze (11) ocupantes de uma camionete que capatou na Estrada de Petrópolis.
      Segundo ocupantes do veículo nove (09) pessoas pertenciam a mesma família, que pegaram uma carona para desloca-se até a zona urbana deste Município. No deslocamento nas proximidades do Seringal Rio Branco um dos pneus do veículo estourou, fazendo uma posterior derrapagem com capatamento do mesmo. Felizmente não houve vítimas fatais, somente lesões com ferimentos leves e alguns com certa gravidade. Os outros ocupantes erão o condutor e sua esposa que deslocavam-se para a Cidade.
      Somente o condutor e sua esposa foram liberados da unidade na mesma noite, os demais ficaram dois internados, inclusive uma craiança de um ano de idade que sofrera lesão a nível da verilha, outros foram transferidos para o Pronto Socorro de Rio Brnaco saindo 00h, via SAMU são as senhoras SRC de 32 anos e ASS de 29 anos.  
      Das nove pessoas que estavam no veículo como caronas três deslas eram crianças menores de 10 anos felismente somente o inocente RSA ficara internado na unidade, mais sem agravamento no seu quadro. Os outros ocupantes foram liberados estar manhã da unidade e sofreram apenas escoreações leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário