terça-feira, 5 de julho de 2011

IDE E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA - II















O evangelismo agora é na zona rural de Xapuri. Nossos dois novos vasos de honra usados pelo Espírito Santo de Deus são o Missionário Lírio Batista e o Sargento Raimundo, ambos da Igreja Assembléia de Deus, pessoas comprometidas com a obra de Deus (Mateus 06:19-21 e 06:33).

As imagens são da Missão Evangelística que percorreu os seringais Albrácia e São Francisco do Iracema, passando pelas colocações Caiporinha, Mundo Novo, Departamentim, Palmeira, Olho D’água e Garapé Preto.

Trinta e oito novas pessoas aceitaram publicamente Jesus Cristo como único e suficiente Senhor e Salvador de suas vidas. Glória a Deus!!!

“Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”. Romanos 10:09

“Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus”. Mateus 10:32-33

"Eu vos afirmo que, de igual modo, há júbilo (festa) diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende". Lucas 15:10

"Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade. Portanto um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a sí mesmo se deu em resgate por todos". I Timóteo 02:3-6


Um comentário: